Giaffone confirma domínio e anota pole para etapa decisiva da F-Truck em Londrina. Líder, Totti sai em 4º

Felipe Giaffone manteve o bom ritmo dos treinos livres e cravou a pole-position para a etapa derradeira da temporada 2015 da F-Truck em Londrina. Paulo Salustiano sai em segundo e Leandro Totti larga em quarto

A briga pelo título da temporada 2015 da F-Truck está totalmente aberta. Neste sábado (5), em Londrina, Felipe Giaffone manteve o bom ritmo dos treinos livres e cravou a pole-position, botando ainda mais tempero na disputa. O piloto da Volkswagen virou 1min35s593, quase 0s3 mais veloz que o segundo colocado e também postulante ao título Paulo Salustiano, da Mercedes.
 
Diogo Pachenki, também da Mercedes e quinto colocado no campeonato, vai largar no terceiro posto. Logo atrás dele parte Leandro Totti, que chega à decisão em terras paranaenses com a liderança do campeonato. André Marques fecha o top-5 no grid de largada.
Felipe Giaffone garantiu a pole para a decisão da F-Truck em Londrina (Foto: Orlei Silva)
Roberval Andrade vai largar na sexta colocação, David Muffato é o sétimo, Wellington Cirino é o oitavo, Adalberto Jardim parte de nono e Rogério Castro é o último do grupo dos dez melhores do treino classificatório.
 
A largada para a prova decisiva da temporada 2015 da F-Truck acontece neste domingo a partir das 13h (em Brasília). Totti chega à corrida com 327 pontos, seguido por Salustiano e Giaffone que já anotaram 317 cada.
 
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Relacionadas

Posted by on 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!