Netflix divulga trailer de filme de ação brasileiro com história ligada à Copa Truck

Primeiro filme de ação brasileiro produzido pela Netflix terá como protagonistas Thiago Martins e Sheron Menezzes, em obra com história inspirada na Copa Truck

Depois de revelar, ainda em 2021, as primeiras fotos do filmeCarga Máxima’, a Netflix divulgou o primeiro trailer do longa-metragem de ação brasileiro que tem uma história inspirada na Copa Truck. A obra, que tem estreia prevista para o dia 27 de setembro, tem como protagonistas Thiago Martins e Sheron Menezzes.

A trama começa a se desenrolar a partir de uma das maiores dificuldades dos pilotos que almejam seguir carreira no automobilismo: a falta de dinheiro. No filme, Roger, personagem interpretado por Martins, é rival da Rainha (Sheron Menezzes), mas passa por um momento conturbado no esporte e perde o apoio dos patrocinadores.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Thiago Martins interpreta personagem que entra para o mundo do crime para tentar salvar equipe (Foto: Divulgação/Netflix/Pipoca Moderna)

Na tentativa de levantar dinheiro para manter sua equipe e seguir na competição, Roger decide dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas e começa a ser procurado pela polícia. Ao tentar sair do mundo do crime, o protagonista passa a ser perseguido também pelos bandidos e luta para sair do buraco em que se meteu.

‘Carga Máxima’ tem como diretor Tomás Portella (O Incrível Hulk), e ainda conta com nomes como  Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita, Paulinho Vilhena e Vitória Valentin no elenco.

A produção é o primeiro filme de ação brasileiro produzido pela Netflix e, embora anunciado em 2021, teve a produção iniciada no ano passado.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.