Paddock GP: Antes categoria em ascensão, F-Truck sofre com desorganização e descontentamento de montadoras

A crise enfrentada pela F-Truck tem ficado cada vez mais evidente no cenário do automobilismo brasileiro. Sem o apoio da CBA, agora a clara desorganização da categoria também tem afastado montadoras e patrocinadores

A F-Truck, antes considerada uma das principais categorias do automobilismo brasileiro, hoje enfrenta forte crise. Tanto financeira quanto de apoiadores, o campeonato dos caminhões vem lutando por sua sobrevivência.

Durante o PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (31), o quarteto de jornalistas comentou que grande parte dos problemas financeiros se dá por conta da desorganização de Neusa Navarro, responsável pela categoria. “Tem um motivo pelo qual o dinheiro secou, que foi a desorganização”, opinou Pedro Henrique Marum.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube