Paddock GP: Giaffone diz que mantém contato com pilotos, mas aponta: “O grande problema da F-Truck começa lá dentro”

Que a F-truck vem enfrentando grande crise não é problema. Mas o convidado do Paddock GP, Felipe Giaffone, revelou que os problemas da categoria na verdade são internos, e que os pilotos ainda mantem bom relacionamento entre si

 
Não é de hoje que a F-Truck vem enfrentando uma grande crise. Sem ajuda de patrocinadores e das marcas de caminhões, chegou até mesmo a ser dúvida sua continuidade no final da temporada passada.

Convidado do PADDOCK GP #64, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (7), Felipe Giaffone contou que os problemas da categoria são internos, e não entre os pilotos. “Se o promotor não está bem, é questão de tempo para todos irem para o brejo”, revelou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.