Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Truck

Por necessidade de “readequação”, Curvelo deixa calendário da Copa Truck e abre caminho para entrada de Tarumã

Curvelo passou por novas obras, mas ainda não tem estrutura para receber os caminhões da Copa Truck. Assim, ficou decidido que o circuito mineiro só entra no calendário do certame em 2018. Até lá, Tarumã é o substituto

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A sexta-feira (11) trouxe uma mudança tardia no calendário da Copa Truck. Um comunicado emitido pela categoria revelou a saída de Curvelo do calendário 2017, abrindo caminho para a entrada de um autódromo tradicional: Tarumã fechou acordo com o certame e passa a receber a penúltima etapa da temporada.
 
De acordo com a Copa Truck, a saída de Curvelo do calendário foi consequência da necessidade de “novos trabalhos de readequação”. Apesar de alterações recentes, ficou decidido que o circuito ainda não tem estrutura para receber os caminhões. Assim, optou-se por transferir a etapa mineira para o calendário de 2018, em data ainda a ser definida.
 
A decisão do adiamento foi tomada em conjunto pela Associação Nacional das Equipes de Truck ANET, a Confederação Brasileira de Automobilismo, a Federação Mineira de Automobilismo e os proprietários do Circuito dos Cristais, em Curvelo.
O calendário da Copa Truck foi alterado (Foto: Rodrigo Ruiz)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Tarumã vai receber a Copa Truck em 15 de outubro, dois meses antes da última corrida do ano, em Interlagos. As duas etapas formam, juntas, a Copa Sul-Sudeste. Tarumã, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, é o primeiro autódromo do Sul a receber a receber a nova categoria de caminhões.
 
As copas Centro-Oeste e Nordeste já foram realizadas. Beto Monteiro foi o campeão da primeira, enquanto Felipe Giaffone levou a segunda.
 
SE A RENAULT NÃO COLOCAR KUBICA DE VOLTA NA F1, ALGUÉM VAI COLOCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }