Sexta-feira de treinos livres da Copa Truck em Tarumã tem ameaça constante de chuva e temperaturas amenas

A chuva segue presente nas redondezas de Porto Alegre. O autódromo de Tarumã segue afetado pelas intempéries, que devem ser marca registrada da sexta-feira de treinos livres. Expectativa é de que tempo melhore no sábado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A previsão do tempo para a sexta-feira (13) de treinos livres da Copa Truck em Tarumã não é das melhores. Dando sequência ao que se viu nos últimos dias nas redondezas de Porto Alegre, o autódromo gaúcho foi alvo de fortes chuvas ao longo da madrugada e da manhã. Desse jeito, a expectativa é de que os dois treinos livres sejam realizados com asfalto molhado.
 
Isso porque a chuva deve ser uma constante ao longo do dia. O céu segue nublado, com algumas pausas nas intempéries. Sem longos períodos de tempo seco, fica difícil acreditar que o asfalto de Tarumã seque tão cedo. Consequência disso é o atraso no primeiro treino livre, que passou das 13h para 14h.
O asfalto de Tarumã segue molhado (Foto: Vitor Fazio/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

De acordo com o ‘Weather Channel’, a probabilidade de chuva varia entre 45% e 80% ao longo da tarde. As temperaturas, por sua vez, ficam entre 18ºC e 21ºC.
 
A boa notícia é que o tempo deve abrir na tarde de sábado, com a chuva se despedindo de vez. No domingo, a expectativa é de que o sol finamente dê as caras.
 
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube