Danilo Dirani desbanca líder Campos por 0s072 e garante pole-position para etapa de Cascavel do Brasileiro de Turismo

Danilo Dirani vai sair na primeira colocação no grid de largada do Brasileiro de Turismo em Cascavel. O piloto da Bravar foi 0s072 mais veloz que o líder do campeonato Márcio Campos, que larga em segundo

Danilo Dirani levou a melhor e conquistou a pole-position neste sábado (29) para a etapa de Cascavel do Brasileiro de Turismo. O piloto da Bravar virou 1min06s291, sendo 0s072 mais veloz que o líder do campeonato Márcio Campos.
 
Marco Cozzi parte da terceira colocação, seguido por Felipe Guimarães – que andou bem nos treinos livres. Vice-líder da temporada, Dennis Dirani completa o top-5 no grid de largada.
Danilo Dirani larga na pole em Cascavel (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
Gabriel Robe aparece na sexta posição, seguido por Edson Coelho, Adibe Marques, Renato Jader e Pedro Boesel, que finaliza o grupo dos dez primeiros.
 
A largada para a corrida de Cascavel do Brasileiro de Turismo acontece neste domingo, às 11h25. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube