Guimarães aproveita sexta-feira em Goiânia e é mais rápido do TL2 do Brasileiro de Turismo. Líder, Campos é 7º

Felipe Guimarães foi muito veloz na sexta-feira, dia que abriu as atividades do Brasileiro de Turismo em Goiânia. Por quase 0s5, liderou. Dennis Dirani e Marcos Cozzi foram segundo e terceiro colocados, respectivamente

O Brasileiro de Turismo também abriu seu final de semana nesta sexta-feira (14) em Goiânia. Felipe Guimarães foi o mais rápido do dia com o tempo do segundo treino livre. Fez 1min30s797.
 
Quase 0s5 atrás veio Dennis Dirani – que havia liderado num primeiro treino livre de tempos bem maiores e mesmo assim foi mais rápido à tarde. Mas em nenhum momento pareceu que ele iria se aproximar de Guimarães.
 
"O dia foi realmente muito bom. Desde o primeiro treino o carro estava impecável, a equipe acertou muito bem o #66", elogiou o líder. 
Felipe Guimarães (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
"O carro estava tão bom que eu não mexi quase nada, apenas dois detalhes pequenos. O trabalho do time foi sensacional, o carro virava fácil e eu fiquei muito feliz, embora com os pés no chão, pois este foi apenas o primeiro dia do final de semana que conta com duas corridas", seguiu Felipe.
 
Marco Cozzi ficou com o terceiro posto, seguido por Lukas Moraes, Danilo Dirani, Edson Coelho, Marcio Campos, Adibe Marques, Renato Jader David e Felipe Donato, completando o top-10.
 
No sábado, o treino classificatório inicia às 10h30, enquanto a primeira prova tem largada às 14h25.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.