Segundo ao lado de Vanthoor no grid do Mundial de GT em Nogaro, Ramos confia em “ótimo resultado” na corrida

O brasileiro Cesar Ramos, que corre ao lado do belga Laurens Vanthoor, vai largar no segundo lugar na etapa de Nogaro do Mundial de GT 2014

Cesar Ramos e Laurens Vanthoor vão largar na segunda posição na etapa de Nogaro do Mundial de GT neste domingo (20).O brasileiro e o belga foram regulares e mantiveram tempos parecidos e próximos ao dos líderes, o holandês Jeroen Bleekemolen e o austríaco Hari Proczyk. A dupla da Audi cravou 1min25s178, 0s132 distantes da pole.
 
Ramos valorizou o resultado obtido para a corrida classificatória deste domingo e destacou a proximidade do tempo conquistado por ele e pelo companheiro.
 
“Excelente resultado, usei meu primeiro jogo de pneus do fim de semana e consegui aproveitar bem, terminando em P2 no Q1. Então o Vanthoor foi para o Q2 e virou praticamente o mesmo tempo que eu e como o programado foi para a Super Pole, fez uma ótima volta e nos colocou em P2, o primeiro Audi do grid”, disse.
O brasileiro Cesar Ramos vai sair da segunda posição em Nogaro no Mundial de GT (Foto: Patric Hecq / Divulgação)
O brasileiro encerrou elogiando o desempenho do carro com pneus novos e usados no circuito francês.
 
“Na corrida de amanhã o Vanthoor vai largar e temos tudo para fazer um ótimo resultado. O carro se comporta muito bem com pneus novos e também com usados”, falou o gaúcho.
 
A corrida classificatória acontece neste domingo, com largada às 9h15 (em Brasília). A corrida principal é nesta segunda-feira, no mesmo horário.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.