TCR Sul-Americano divulga calendário de 2021 com 8 etapas em 4 países

TCR Sul-Americano lançou calendário com previsão de início em maio no Brasil e encerramento em novembro, no Chile. Programação pode sofrer alterações pela pandemia

A mais nova categoria do esporte a motor na América do Sul , o TCR Sul-Americano, que começa em 2021, teve o calendário da primeira temporada definido e anunciado nesta quarta-feira (23).

Serão oito etapas ao longo do próximo próximo ano, seis rodadas duplas com provas de sprint e duas rodadas de endurance em que os pilotos vão competir em duplas com pilotos convidados.

TCR SUL-AMERICANO; AUDI; MÁRCIO BASSO; TESTE; VELOPARK;
Márcio Basso fez o primeiro teste do TCR Sul-Americano, no Velopark (Foto: Dudu Leal)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O calendário começa em maio e terá três etapas no Brasil, uma no Uruguai, três na Argentina e o encerramento em novembro, no Chile. As praças ainda não foram anunciadas. A programação está sujeita a alterações por conta da pandemia de Covid-19.

O TCR Sul-Americano, que também teve aprovado os regulamentos técnico e desportivo, também solicitou que a F4 Argentina acompanhe o campeonato como categoria de suporte nos primeiros sete eventos.

TCR Sul-Americano, Calendário 2021, Data, Etapa:

 DATAETAPA
17 a 9/5BRASIL
211 a 13/6BRASIL
316 a 18/7BRASIL
430/7 a 1/8URUGUAI
527 a 29/8ARGENTINA
610 a 12/9ARGENTINA
716 a 16/10ARGENTINA
812 a 14/11CHILE

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube