Vídeo: acidente em corrida da Porsche Carrera Cup termina com um carro em cima do outro na Espanha

Uma cena bastante incomum foi vista no Circuito de Navarra, na Espanha. Neste domingo (27) acontecia a sexta etapa da Porsche Carrera Cup francesa, e após um acidente envolvendo Joffrey De Narda e Jules Gounon, um carro acabou parando em cima do outro no traçado

Uma cena bastante peculiar foi presenciada hoje por quem foi até o Circuito de Navarra, no sul da Espanha. Neste domingo (27), durante a sexta etapa da Porsche Carrera Cup francesa, dois pilotos se acidentaram e um carro acabou em cima do outro.

Em determinado momento da prova, Joffrey De Narda seguia no meio do pelotão quando acabou rodando na pista. Logo atrás vinha Jules Gounon, que não teve tempo de desviar do acidentado, e acabou parando no teto do Porsche #9 da equipe Sébastien Loeb Racing.

determinarTipoPlayer(“15624680”, “2”, “0”);

Apesar do chocante cenário no traçado, nenhum dos pilotos saiu machucado do incidente. Ainda mais impressionante, De Narda venceu sua primeira prova na categoria na terceira corrida realizada neste domingo.

Gounon é filho de Jean-Marc Gounon, que teve passagem não muito brilhante e lembrada pela Minardi e pela Simtek na década de 90 na F1.

Empilhadeira ativa (Foto: Reprodução)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube