Copa Grande Prêmio de Kart abre vagas limitadas na repescagem para etapa final em Interlagos

A Copa Grande Prêmio de Kart terá sua etapa decisiva do ano de 2017 no próximo sábado (2), e abre vagas extras para a repescagem. A final, na qual o vencedor será declarado campeão da primeira edição da Copa, ocorre logo em seguida

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Grande Prêmio de Kart realiza no próximo sábado (2), no kartódromo de Interlagos, a etapa final de sua primeira temporada. Lá, será decidido o campeão anual e, também, os últimos membros da Equipe GP nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro.

O dia será dividido em duas baterias: a última, a final do campeonato. Quem vencer, é o campeão. Já a primeira, a da repescagem, ainda tem vagas disponíveis para quem sonha em disputar a corrida decisiva. 

O GRANDE PRÊMIO abriu oito vagas para a repescagem da Copa GP, para que pilotos amadores que não conquistaram suas vagas via pontuação ou nas etapas anteriores tenham nova chance.

#GALERIA(7212,161463)
A inscrição segue o mesmo padrão das etapas anteriores: via GRANDE PREMIUM, o piloto solicita a inscrição e o pagamento da taxa de R$ 250.

Estes que receberem uma nova chance poderão brigar na pista pelas três vagas que a repescagem distribui na final. A repescagem tem início às 12h30. A finalíssima começa às 14h, com 20 pilotos na pista.

Os pilotos classsificados diretamente para a final são:

1ª etapa: Slavko Regali Jr. / Alex Campo / Cesar Pereira

2ª etapa: Ricardo Talarico / Gustavo Ariel / Rubens Filho

3ª etapa: Alicio Del Nero / Renato Taqueda / Marcos Nunes

4ª etapa: Allyson Nazario / Alfredo Salvaia / David Oliveira

Por pontos: Daniel Politzer / Felipe Catini / Saulo Righi / Julio Luchiari / Marcelo Hayasaka  

A Copa Grande Prêmio tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.