Mercedes exclui Sainz de opções para 2025 + Andretti nem aí para veto da F1 | WGP

A imprensa alemã coloca Max Verstappen, Fernando Alonso e Andrea Kimi Antonelli como as opções da Mercedes, mas excluir Carlos Sainz é mesmo correto? Este é o tema central do WGP desta quinta-feira

Enquanto está cada vez mais perdida com o projeto do W15, a Mercedes ao menos decidiu que o substituto de Lewis Hamilton na Fórmula 1 2025 sairá de três candidatos: Max Verstappen, Fernando Alonso e Andrea Kimi Antonelli. É o que afirma o jornal alemão Bild, e essa informação imediatamente lança o questionamento: e Carlos Sainz?

Preterido pela Ferrari para dar lugar a Hamilton, Sainz tem sido um dos principais nomes deste início de campeonato, com pódio em todas as etapas que participou. Só ficou de fora da corrida na Arábia Saudita por conta de uma apendicite, porém foi ele quem se aproveitou da quebra de Verstappen logo na corrida seguinte, na Austrália, para vencer.

Sainz, portanto, seria ótima adição para Brackley, porém não é assim que Toto Wolff enxerga. O WGP desta quinta-feira (11) debate a decisão da Mercedes e quais são os prós e contras de cada candidato. O programa também discute a façanha da Andretti em inaugurar sede em Silverstone ainda de olho na F1, totalmente nem aí para o recente veto da categoria.

A prévia da MotoGP é outro assunto em pauta. Tudo isso sob o comando do time feminino do GRANDE PRÊMIO. Luana Marino apresenta, com comentários de Juliana Tesser e Carol Vergilio, que também assina a produção.

Assista ao programa:

Fórmula 1 volta a acelerar entre os dias 19 e 21 de abril, para o GP da China, retorno da etapa ao calendário pós-pandemia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.