Quarta etapa da Copa GP tem últimas vagas na final em disputa. Até novatos ainda podem se classificar

A última etapa classificatória da Copa Grande Prêmio de Kart distribui, enfim, as vagas via classificação geral para a final de dezembro, que ocorre em Interlagos. Com disputa intensa, até mesmo novatos seguem com chance

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Grande Prêmio de Kart chega, no próximo dia 8 de novembro, à sua última etapa classificatória para a final, em dezembro – as inscrições já estão abertas. Assim, é importante ressaltar que as vagas derradeiras para a decisão seguem em jogo – e que até os novatos na Copa seguem com chance de pontuar para conseguir garantir seu lugar em Interlagos.

É importante relembrar: os três primeiros de cada etapa se garantem entre os 20 finalistas. Ou seja, já são nove nomes confirmados. Mais três sairão do pódio da quarta etapa, totalizando 12. E outros três saem da repescagem, no mesmo dia da final. De onde saem os cinco restantes, então?

Da classificação geral. Os cinco melhores na pontuação que nãotenham se classificado de outra maneira estarão na decisão, e é por isso que nem mesmo os novatos precisam se desanimar na busca por chegar à etapa de dezembro.

No momento, os cinco que se garantiriam via classificação são: Daniel Politzer, Bruno Taiar Carvalho, Saulo Righi, Thomaz Ribeiro e Slavko Regali. Só que Ribeiro e Regali possuem 17 pontos: ou seja, pontuação possível de ser alcançada por um novato mesmo que ele não chegue nem ao pódio da etapa.

#GALERIA(7212,161451)
Resumindo: as vagas seguem em disputa – para novatos e para quem já conquistou seus primeiros pontos. Não há motivo para não tentar, seja via pódio, seja via pontuação.

Por isso, o GRANDE PRÊMIO recomenda a inscrição para a etapa de 8 de novembro, na Granja Viana, uma "prévia" da F1, que chega ao Brasil na mesma semana.

Além disso, os novatos tem chance, é claro, de chegar à Equipe GP das 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro. Basta vencer a quarta etapa ou, se garantidno para a final pelos pontos, se tornar campeão ou vice da Copa em dezembro.
  
Para garantir seu lugar na pista, siga os passos abaixo:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 8 de novembro.

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


A Copa GP tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.