Paddock GP: Rodrigo Mattar lembra desistência de Kubica de Le Mans e diz: “Teria o mesmo peso que Alonso na Indy”

Quando Robert Kubica anunciou no início do ano que não correria mais a temporada 2017 do Mundial de Endurance pela ByKolles, abriu mão também de disputar as 24 Horas de Le Mans. No Paddock GP desta semana, o convidado Rodrigo Mattar afirmou que a participação do polonês na corrida de longa duração seria comparação com a de Fernando Alonso nas 500 Milhas de Indianápolis

Antes mesmo da temporada do Mundial de Endurance começar, Robert Kubica, que estava confirmado na ByKolles da LMP1, encerrou vínculo com a equipe. Com a atitude, o piloto abriu mão também de correr a tradicional 24 Horas de Le Mans, que aconteceu no último final de semana.

Durante o PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o convidado da edição Rodrigo Mattar comparou a participação do polonês na corrida de longa duração com a de Fernando Alonso nas 500 Milhas de Indianápolis. “Teria o mesmo peso”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.