Di Grassi diz que eP de Buenos Aires tem “um dos melhores circuitos da F-E” e é bom para Audi ABT

Lucas Di Grassi está ansioso para voltar à pista pela F-E. Pouco mais de três meses depois da última prova, em Marrakech, a categoria volta à baila neste final de semana durante o eP de Buenos Aires. 22 pontos atrás de Sébastien Buemi, Di Grassi vê na pista um encaixe com o carro da Audi ABT

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Pela terceira vez em três temporadas, a F-E vai ao Puerto Madero para disputar o eP de Buenos Aires neste próximo final de semana. E Lucas Di Grassi se vê em apuros no que diz respeito ao duelo pelo título. Pelo menos, a necessidade de começar a tirar vantagem de Sébastien Buemi acontece numa pista que Di Grassi gosta bastante.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
As duas corridas realizadas em Buenos Aires foram, sem trocadilhos, eletrizantes. Agora, os 2.480 metros da pista animam o piloto da Audi ABT. "É um dos melhores circuitos da F-E, sem dúvida", falou Di Grassi.

 
"O circuito parece bom para o nosso carro, e os nossos engenheiros passaram todo o inverno trabalhando em melhorias. Então, desenvolvemos vários detalhes no carro durante este intervalo", afirmou. "O maior desafio será o calor. De qualquer forma, acho que vai ser bom para a gente, porque o nosso conjunto vai muito bem em condições de corrida", acrescentou.
 
Depois de três meses sem corridas, Lucas agora pode celebrar sua corrida 'caseira'. Sem o eP de Punta del Este e ainda sem que o Brasil tenha sua corrida, é em Buenos Aires que o piloto terá sua maior torcida particular.
Lucas Di Grassi (Foto: Audi Sport)
"Enquanto a F-E não corre no Brasil, a prova de Buenos Aires fica como sendo uma espécie de 'corrida de casa' para mim, porque vou ter o apoio da minha família, dos meus amigos e também dos fãs", encerrou.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o eP de Buenos Aires, no próximo sábado – 18 de fevereiro -, com Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton.

 

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.