Consultor da Red Bull diz que problema de relacionamento entre Vettel e Webber surgiu em 2007

Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que o problema de relacionamento de Mark Webber e Sebastian Vettel começou em 2007, com incidente no Japão

Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que os problemas de relacionamento entre Sebastian Vettel e Mark Webber não são recentes. De acordo com o austríaco, as rusgas começaram muito antes do episódio da desobediência do germânico na Malásia e antes mesmo da chegada do tetracampeão ao time dos energéticos. 
Consultor garante que problemas entre Vettel e Webber começaram em 2007 (Foto: Red Bull/ Getty Images)
Em entrevista ao jornal suíço ‘Blick’, Marko afirmou que os problemas vêm “desde Fuji em 2007”. Seis anos atrás, no GP do Japão, Webber exibia um ritmo forte a bordo do bólido da Red Bull, quando Vettel, um novato da Toro Rosso, bateu nele enquanto rodava atrás do safety-car.
 
“Ele [Vettel], provavelmente, custou a ele [Webber] sua primeira vitória”, ponderou Marko. “O problema existe desde então”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.