Escolado, Pérez se diz perto de renovar com Force India, mas evita empolgação: “Você nunca sabe o que vai acontecer”

Na reta final da temporada 2014 da F1, Sergio Pérez afirmou que está perto de renovar com a Force India, mas controlou empolgação e ressaltou que surpresas sempre podem acontecer

A cobertura completa do GP de Cingapura no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Na reta final da temporada 2014 da F1, Sergio Pérez acredita que está perto de renovar seu vínculo com a Force India. O piloto mexicano chegou ao time neste ano, depois de uma rápida passagem pela McLaren.
Sergio Pérez espera ver Force India à frente da McLaren em Marina Bay (Foto: Force India)
 “Acho que devemos estar muito próximos de nos comprometer para o próximo ano com o time”, disse Pérez em Cingapura nesta quinta-feira (18). “Mas você nunca sabe, eu tenho experiência do passado, então você nunca sabe o que vai acontecer”, continuou.
 
Sexta colocada no Mundial de Construtores, Force India está brigando diretamente com a McLaren, que aparece uma posição à frente, com apenas um ponto de vantagem. 
 
“Nós temos um bom pacote de atualizações e eu acredito que podemos ser competitivos”, opinou. “Definitivamente, nossa meta é desafiar a McLaren, com quem estamos brigando muito de perto, e tomara que possamos somar mais pontos do que eles este fim de semana com os dois carros. O pacote de atualizações vai nos dar um impulso”, concluiu.

As imagens da F1 em Cingapura
#GALERIA(5074,81495)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.