Foto: jogadores do Corinthians homenageiam Senna com réplicas do capacete do tricampeão

Jogadores do Corinthians entraram em campo com réplicas do capacete de Ayrton Senna e colocaram o casco durante a execução do hino nacional. Morte do tricampeão completa 20 anos nesta quinta-feira (1)

Os jogadores do Corinthians aproveitaram a partida contra o Nacional na noite de quarta-feira (30) para render uma homenagem a Ayrton Senna. Os atletas do clube paulista entraram em campo na Arena Amazônia carregando réplicas do capacete utilizado pelo piloto.
Jogadores colocaram capacete durante o hino nacional (Foto: Clóvis Miranda/Vipcomm)
Perfilados para a execução do hino nacional, os jogadores vestiram o capacete como forma de homenagear Senna, que era um torcedor apaixonado do time. A morte de Ayrton completa 20 anos nesta quinta-feira.
 
O jogo na Arena Amazônia, partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, terminou com uma vitória do Corinthians por 3 a 0, que eliminou o jogo de volta.
icone_warmup REVISTA WARMUP 49 | 20 anos sem Senna
Piloto continua sendo reverenciado por fãs no mundo todo

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.