Hamilton diz que Miami é lugar de “mulheres bonitas e distrações” e ‘pede’ que F1 fique fora: “Não ganho essa corrida”

Lewis Hamilton gosta de Miami, mas prefere que a F1 fique longe de lá. Em tom de brincadeira, o tetracampeão mundial falou que "deveria ficar fora da cidade" e que provavelmente não vai vencer uma prova em Miami após se deparar com todas as distrações de um fim de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

F1 em Miami? É um desejo do Liberty Media e esquentou nesta semana com uma reunião entre os donos da F1 e a prefeitura da cidade. Mas, ao menos do que depender de Lewis Hamilton, é melhor o campeonato procurar outro lugar. O motivo? Muitas distrações.

 
Hamilton foi questionado sobre a possibilidade de um GP em Miami e falou que seria um perigo deixá-lo por lá em fim de semana de corrida. 
 
"Meu amigo me mandou uma mensagem sobre Miami. Pensei: 'Não vou ganhar essa corrida porque Miami é emocionante, é incrível e um grande lugar para festas'. Meu Deus, vai ser um fim de semana difícil. Eu deveria ficar fora da cidade", afirmou. "Tem muitas mulheres bonitas e muitas distrações", afirmou em entrevista ao jornal inglês 'Daily Mail'.
 
Com isso dito, é bom que a Mercedes busque uma forma de conter as ameaças autoinfligidas de Hamilton, porque Miami quer ingressar no calendário já na temporada 2019.
 
Sobre o campeonato, Hamilton avaliou que é o mais difícil dele na F1 e que a Ferrari deu um excepcional carro para Sebastian Vettel. A possibilidade do pentacampeonato mundial será atingida apenas com um trabalho impecável.
Hamilton curte as férias no carnaval de Barbados (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Este ano é definitivamente o mais difícil que eu tenho experimentado, e a equipe está passando por muita pressão agora. Vettel tem um grande carro e vai exigir tudo de mim e de todos que trabalham comigo. Só assim para ganhar dele", seguiu.

 
Lewis garantiu também que não está desmotivado e muito menos pensando em se aposentar. "Estou súper concentrado. Sempre aparecem comentários sobre minha concentração e se sou o mesmo do ano passado. Estou me dedicando a isso mais que ano passado. Não sei quantos anos me restam nas pistas, mas posso dizer que agora estou gostando mais que antes. Mesmo quando não ganhamos, por causa das viagens que temos que fazer", encerrou.
 
A F1 segue com o GP da Espanha, em dois fins de semana. Hoje, Hamilton é o líder do Mundial após vencer com grande dose de sorte no Azerbaijão.
QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.