F1
05/02/2014 09:17

Lotus vai colocar novo E22 de 'bico-tomada' na pista nesta sexta-feira em Jerez, revela revista italiana

A Lotus vai colocar o seu E22 de 'bico-tomada' na pista na próxima sexta-feira, dia 7. A equipe escolheu o circuito de Jerez de la Frontera para o primeiro teste do novo carro
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A Lotus não vai esperar até a próxima bateria de treinos coletivos da F1, que está marcada para o Bahrein a partir de 19 de fevereiro, para colocar o E22 de 'bico-tomada' na pista. A esquadra de Gerard López revelou apenas uma imagem do modelo de 2014 pouco antes do começo dos trabalhos das rivais na Espanha.

A equipe de Enstone não esteve na semana inicial de atividades da pré-temporada, mas pretende realizar na próxima sexta-feira, dia 7, o primeiro teste do novo carro na pista espanhola de Jerez de la Frontera. A informação é da revista italiana 'Autosprint'.
Lotus E22 (Foto: Lotus)

Oficialmente, o time preto e dourado vai promover filmagens, com "pneus de demonstração da Pirelli", obedecendo aos limites de testes de pista dos carros de F1.

Porém, de acordo com a publicação, a sessão também será "crucial para a Renault, especialmente depois das falhas apresentadas nos testes da semana passada".

Últimas Notícias
domingo, 21 de janeiro de 2018
F1
MotoGP
F1
Rali
Indy
F1
Rali
Rali
F1
sábado, 20 de janeiro de 2018
Rali
Rali
Rali
Rali
Rali
Rali
Galerias de Imagens
Facebook