Lotus vai colocar novo E22 de ‘bico-tomada’ na pista nesta sexta-feira em Jerez, revela revista italiana

A Lotus vai colocar o seu E22 de 'bico-tomada' na pista na próxima sexta-feira, dia 7. A equipe escolheu o circuito de Jerez de la Frontera para o primeiro teste do novo carro

A Lotus não vai esperar até a próxima bateria de treinos coletivos da F1, que está marcada para o Bahrein a partir de 19 de fevereiro, para colocar o E22 de 'bico-tomada' na pista. A esquadra de Gerard López revelou apenas uma imagem do modelo de 2014 pouco antes do começo dos trabalhos das rivais na Espanha.

A equipe de Enstone não esteve na semana inicial de atividades da pré-temporada, mas pretende realizar na próxima sexta-feira, dia 7, o primeiro teste do novo carro na pista espanhola de Jerez de la Frontera. A informação é da revista italiana 'Autosprint'.

Lotus E22 (Foto: Lotus)

Oficialmente, o time preto e dourado vai promover filmagens, com "pneus de demonstração da Pirelli", obedecendo aos limites de testes de pista dos carros de F1.

Porém, de acordo com a publicação, a sessão também será "crucial para a Renault, especialmente depois das falhas apresentadas nos testes da semana passada".

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.