Paddock GP: Necessidade de reforma milionária faz retorno da F1 a Buenos Aires “soar como delírio”

No último final de semana a Stock Car disputou a etapa de Buenos Aires. Durante as atividades, alguns problemas do autódromo argentino foram notados, evidenciando a necessidade de uma reforma caso o país queira receber a F1 no futuro. No Paddock GP, Américo Teixeira avaliou a ação como “um delírio”

A Stock Car esteve em Buenos Aires no último final de semana para mais uma rodada dupla do calendário. Durante a etapa, ficou evidenciado problemas do circuito Juan y Oscar Gálvez, que pretende receber a F1 no futuro e precisaria de diversas reformas. Mas durante o PADDOCK GP #98, Américo Teixeira afirmou que “pensar em reforma milionária no autódromo soa como um delírio”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.