Sexta-feira em Xangai amanhece com neblina e baixas temperaturas para primeiros treinos da F1

A cidade de Xangai está coberta por uma densa neblina nesta sexta-feira (18), que acompanha no autódromo chinês o primeiro dia de treinos livres para a quarta etapa do Mundial. No momento, a temperatura é de 16ºC e a chance de chuva gira em torno de 10%

Como parece ser costume, a cidade de Xangai está coberta por uma densa neblina neste início de sexta-feira na China, ainda noite de quinta (17) no Brasil. O dia amanheceu bastante nublado e com temperaturas baixas, na casa de 12ºC. Agora, os termômetros registram 16 graus e a máxima deve alcançar os 19º para o primeiro dia de treinos livres da F1.

A umidade do ar gira em torno de 77%. E a previsão de chuva é de 10% ao longo dia, que deve permanecer com céu encoberto. À noite, a possibilidade de precipitação e chega a 50%. Os ventos, neste momento, sopraram a 19 km/h.

Equipes acertam últimos detalhes antes dos treinos na China (Foto: Andrew Hone/Pirelli)

O Mundial desembarcou neste final de semana na China para a quarta etapa da temporada 2014, que tem Nico Rosberg como líder do campeonato. Lewis Hamilton é o vice, depois da segunda vitória seguida no ano no Bahrein, há duas semanas. A primeira sessão tem início logo mais, às 23h, no horário de Brasília. Já o segundo treino acontece às 3h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real as atividades da F1 na pista em Xangai.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.