Vídeo: Lotus divulga lançamento do novo carro com entrevista de Räikkönen a Joey, de ‘Friends’

Para promover o lançamento do E21, a Lotus divulgou um vídeo em que o ator Matt Le Blanc, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia, de 2010, tenta entrevistar Kimi Räikkönen sobre a nova máquina

A Lotus segue apostando no carisma e no jeito peculiar de Kimi Räikkönen nos vídeos promocionais. A dois dias do lançamento do novo carro para a temporada 2013 da F1 – batizado de E21 –, a escuderia divulgou um vídeo em que o ator Matt Le Blanc, eterno intérprete do personagem Joey Tribbiani na série de TV ‘Friends’ entrevista o finlandês sobre o novo carro.

Fã da F1, Le Blanc questiona o piloto sobre o que ele acha do novo equipamento. A resposta do nórdico é direta. “Eu ainda não sei.” Esse diálogo segue por quase toda a filmagem até que Kimi pede ao ator para deixá-lo em paz e é prontamente atendido.

A Lotus lança o novo carro da F1 nesta segunda-feira (28), pelo YouTube.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/lotus-divulga-lancamento-do-novo-carro-com-entrevista-de-raikkonen-a-joey-tribbiani/1z791by1q" href="http://video.br.msn.com/watch/video/lotus-divulga-lancamento-do-novo-carro-com-entrevista-de-raikkonen-a-joey-tribbiani/1z791by1q" target="_new" title="Lotus divulga lançamento do novo carro com entrevista de Räikkönen a ‘Joey Tribbiani’, de ‘Friends’"> Lotus divulga lançamento do novo carro com entrevista de Räikkönen a ‘Joey Tribbiani’, de ‘Friends’</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.