Vídeo: roda solta do carro de Webber atinge cinegrafista da FOM nos boxes em Nürburgring

Cinegrafista Paul Allen, da FOM, foi acertado pela roda traseira direita do carro de Mark Webber, que se soltou assim que o piloto arrancou para deixar os pits

Quer andar de Nascar em Orlando com Christian Fittipaldi? Clique abaixo:

Uma cena raríssima ocorreu durante o GP da Alemanha de 2013 deste domingo (7). A Red Bull não prendeu corretamente a roda traseira direita do carro na primeira parada de Mark Webber, que acabou acelerando antes da hora e fez o pneu rapidamente escapar. Lentamente, o produto da Pirelli foi rolando e, ao quicar, atingiu a cabeça do cinegrafista Paul Allen, da FOM.

O repórter foi levado rapidamente para o hospital da cidade de Koblenz e teve constatada uma fratura no ombro. Webber terminou o GP na sétima colocado e viu seu companheiro, Sebastian Vettel, ganhar mais uma na temporada e ampliar sua liderança no Mundial.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=b41193b6-7802-4a8f-a976-e601fb2a2d5d&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=b41193b6-7802-4a8f-a976-e601fb2a2d5d&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="F1 2013: pneu solto do carro de Webber atinge cinegrafista nos boxes em Nürburgring">Vídeo: F1 2013: pneu solto do carro de Webber atinge cinegrafista nos boxes em Nürburgring</A>

AO VIVO: os bastidores do GP da Alemanha em Nürburgring
A cobertura 'in loco' do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
As imagens deste sábado da F1 em Nürburgring
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.