Williams confirma que Nasr pilota FW36 no primeiro treino livre para GP do Bahrein na próxima semana

A Williams confirmou, por meio do Twitter, que o reserva Felipe Nasr vai pilotar o FW36 na próxima sexta-feira no primeiro treino livre para o GP do Bahrein, o terceiro da temporada 2014 da F1

Felipe Nasr guiou o FW36 no dia final de testes da primeira semana de atividades no Bahrein (Foto: Williams)

Durante a disputa do terceiro treino livre em Sepang neste sábado (29), a Williams confirmou por meio de sua conta no Twitter, que Felipe Nasr vai pilotar o FW36 na primeira sessão de treinos para o GP do Bahrein, o terceiro da temporada 2014 da F1.

Nasr, que foi anunciado como reserva da equipe de Grove durante a primeira bateria de testes da pré-temporada exatamente no país árabe, já teve o gostinho de guiar o carro inglês. O brasileiro participou do último dia de atividades em Sakhir, em que registrou o quarto melhor tempo.

A esquadra britânica, entretanto, não revelou qual dos dois titulares, Felipe Massa e Valtteri Bottas, o jovem piloto vai substituir na próxima sexta-feira na pista em meio ao deserto.

Além do trabalho com a Williams, Nasr também vai disputar a GP2 neste ano com a Carlin.  A temporada da categoria de acesso também começa na próxima semana na pista barenita.

Acompanhe toda a cobertura do fim de semana do GP da Malásia, segunda etapa do Mundial de F1 2014, no GRANDE PRÊMIO.

'TOP GEAR BARBADOS' com LEWIS HAMILTON e o GRANDE PRÊMIO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.