Sem iSport e apenas Nasr de brasileiro, GP2 divulga lista de inscritos para treinos em Jerez

Mais uma vez, o campeão da F3 Inglesa de 2011 é o único brasileiro presente nos treinos coletivos da GP2. Além dele, destaque para Robin Frijns, atual campeão da World Series, que vai andar pela Trident

A GP2 divulgou nesta segunda-feira (25) a lista de inscrito para os treinos de pré-temporada, em Jerez de la Frontera. As atividades começam nesta terça-feira e terá apenas Felipe Nasr, da Carlin, de brasileiro. Outra ausência é a da iSport, que anunciou na última semana estar esperando um telefonema para a venda da equipe.

Apesar disso, a escuderia britânica pode estar de volta à pista na próxima semana, em Barcelona, caso consiga um comprador ou feche o orçamento necessário para competir na temporada 2013.

Felipe Nasr é o único brasileiro em Jerez (Foto: GP2)

Entre os demais participantes, destaque para o campeão da World Series em 2012, Robin Frijns, que assumiu o posto de reserva da Sauber e vai testar pela Trident. A Caterham, por sua vez, confirmou que Ma Qing Hua, antigo reserva da HRT será um dos pilotos da equipe ao lado de Sergio Canamasas.

Para os treinos em Jerez, os pilotos terão à disposição cinco jogos de pneus duros e dois macios. As atividades acontecem de terça a quinta-feira, das 9h ao meio dia e das 14h às 17h, sempre no horário local.

Confira a lista de inscritos para os treinos coletivos da GP2 em Jerez:

Dams
Marcus Ericsson (SUE) e Stéphane Richelmi (MCO)

ART
James Calado (ING) e Daniel Abt (ALE)

Arden
Johnny Cecotto Jr. (VEN) e Mitch Evans (NZL)

Racing Engineering
Fabio Leimer (SUI) e Julián Leal (COL)

Carlin
Felipe Nasr (BRA) e Jolyon Palmer (ING)

Caterham
Sergio Canamasas (ESP) e Ma Qing Hua (CHN)

Addax
Rio Haryanto (INA) e Jake Rosenzweig (EUA)

Rapax
Stefano Coletti (MCO) e Simon Trummer (SUI)

Trident
Nathanaël Berthon (FRA) e Robin Frijns (HOL)

Hilmer
Tom Dillmann (FRA) e Pal Varhaug (NOR)

Lazarus
René Binder (AUT) e Kevin Giovesi (ITA)

MP
Daniel de Jong (HOL) e Adrian Quaife-Hobbs (ING)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.