Aguardando calendários de Indy e WEC para 2015, Conway diz que “adoraria” continuar nas duas categorias

Um dos pilotos com calendário mais atribulado no automobilismo, Mike Conway não parece inclinado a participar da F-E, mas mostrou interesse em continuar guiando pela Indy e pelo WEC

A vida atribulada de Mike Conway, dividida entre suas participações em todos os circuitos mistos da Indy pela Carpenter e os deveres com a Toyota no WEC, faz com que o piloto tenha de esperar os calendários oficiais de ambas as categorias para 2015 antes de poder se comprometer.
 
Um dos pilotos mais ativos em 2014, Conway fez seu segundo ano como titular ao lado de Ed Carpenter, conseguindo vitórias em Long Beach e Toronto 2; e testou com a Toyota, fazendo sua estreia no carro nas 6 Horas de Austin, no último domingo (21).
Mike Conway (Foto: IndyCar)
"Tem sido ótimo. Amo o que tenho feito no último ano em termos de calendário dividido. Adoraria andar na Indy de novo, assim como o WEC, então não é uma decisão fácil. Ainda não sei o que vai acontecer", disse, no aguardo dos calendários.
 
Sobre a F-E, Conway deu um passo atrás. O britânico tinha acertado com a Dragon para guiar durante a temporada, mas acabou ficando fora do ePrix de debute, em Pequim, e não parece inclinado a participar da temporada.
 
"Nada está acontecendo por lá, não tenho marcações no calendário. É legal, porque não tive muitos finais de semana de folga. Me dá mais tempo para focar.
 
Em 2014, a Indy não tinha evento no dia das 24 Horas de Le Mans, algo que não é garantido de acontecer no próximo ano.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.