Paddock GP: Detroit afunila briga pelo título da Indy para cinco pilotos e vê ‘verstappada’ de Rossi

A Indy está caminhando para um campeonato de cinco pilotos na briga pelo título. Durante o Paddock GP, Gabriel Curty comentou sobre a etapa de Detroit, no último final de semana, e aproveitou para falar sobre o erro cometido por Alexander Rossi

O campeonato 2018 da Indy está cada vez mais afunilado e após a etapa em Detroit cinco pilotos estão na briga pelo título. No PADDOCK GP #122, Gabriel Curty comentou sobre a situação da classificação e o erro de Alexander Rossi. “O Rossi vai se lamentar muito desse fim de semana. Ele jogou tudo fora por erro extremamente bobo”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.