Panther confirma Briscoe como substituto de Servià para o GP de Pocono, 11ª etapa da Indy em 2013

Desde a demissão de JR Hildebrand após as 500 Milhas de Indianápolis, escuderia reveza espanhol e australiano no carro #4. Enquanto Servià fez as etapas do Texas e de Iowa, Briscoe correu na rodada dupla de Detroit e também em Milwaukee, onde foi apenas 15º


A Panther anunciou nesta segunda-feira (24), através do Twitter, que Ryan Briscoe voltará a ser piloto da equipe no GP de Pocono, 11ª etapa da temporada 2013 da Indy.
 
O australiano, dono de sete vitórias e 13 pole-positions na categoria, não conseguiu vaga para participar regularmente do atual campeonato após deixar a Penske ao fim de 2012. 
Ryan Briscoe (Foto: Chris Owens/IndyCar)
Desde então, fez as 500 Milhas de Indianápolis deste ano pela Ganassi e participou de mais três provas: a rodada dupla de Detroit e o GP de Milwaukee, todas elas pelo próprio carro #4 da Panther.
 
Por sinal, desde a demissão de JR Hildebrand, após a Indy 500, a escuderia, chefiada por John Barnes, tem revezado Briscoe e também Oriol Servià na vaga deixada pelo norte-americano. O espanhol participou das etapas do Texas e de Iowa, onde foi sétimo.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.