Invicto em Austin, Márquez mira primeiro pódio da temporada para superar decepção do GP da Argentina

Oitavo na classificação da MotoGP, Marc Márquez celebrou à chegada a Austin para tentar colocar a temporada de volta aos trilhos. Espanhol mirou seu primeiro pódio do ano no circuito do Texas

 
Invicto em Austin, Marc Márquez chega para o GP das Américas precisando correr atrás do prejuízo. Oitavo colocado na classificação da MotoGP, 37 pontos atrás do líder Maverick Viñales, o #93 tenta colocar a temporada nos eixos.
 
Às vésperas do GP das Américas, Márquez prometeu empenho máximo em busca de seu primeiro pódio no ano, especialmente após o revés da Argentina
Marc Márquez busca primeiro pódio na temporada 2017 da MotoGP (Foto: Felipe Tesser)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Depois da corrida na Argentina, fico feliz por ir para uma pista que amo tanto quanto Austin, embora, claro, eu preferisse chegar lá em uma melhor posição”, disse Márquez. “De qualquer forma, outro fim de semana de corrida está para começar e vamos tentar dar 100% para conquistar nosso primeiro pódio na temporada”, seguiu.
 
Vencedor dos GPs de 2013, 2014, 2015 e 2016, Marc destacou que tem ótimas memórias do traçado texano e elogiou o layout de Austin.
 
“Tenho ótimas memórias de Austin e, para mim, é uma das melhores praças do calendário”, elogiou. “Gosto do layout da pista, já que tem muitos topos diferentes de setores e curvas e muitas mudanças de elevação”, explicou.
 
“Também amo o estilo americano, com os fãs curtindo o esporte e a diversão na ponta. Então vamos retomar a ação e ver como nos saímos lá”, concluiu.
 
Companheiro de Márquez, Dani Pedrosa lamentou que não tenha pontuado em Termas de Río Hondo, mas falou em virar a página e se concentrar nos aspectos positivos.
 
“Nós tivemos a chance de passar alguns dias em casa na Europa para descansar um pouco e também para treinar, e agora mal posso esperar para voltar à minha moto em Austin”, disse Pedrosa. “É uma pena não termos pontuado na Argentina, mas vamos deixar isso para trás e nos concentrarmos no lado positivo”, continuou.
 
“Agora que sabemos mais sobre a nossa moto, vamos trabalhar para melhorar a estabilidade e o acerto geral, e tomara que possamos dar outro passo neste fim de semana”, torceu. “Gosto do circuito e de visitar Austin, e os fãs lá são realmente fantástico, então vamos torcer para um bom fim de semana no Texas”, encerrou.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.