Márquez descarta volta aos velhos hábitos e diz que precisa da mentalidade de 2016 para descontar vantagem de Viñales

37 pontos atrás de Maverick Viñales na classificação da MotoGP, Marc Márquez descartou uma mudança de mentalidade e ponderou que precisa seguir trabalhando na mesma linha que implantou no ano passado. Espanhol ressaltou que, apesar das dificuldades deste início de ano, a Honda tem um bom nível

 
37 pontos atrás de Maverick Viñales na classificação da MotoGP, Marc Márquez descartou voltar aos velhos hábitos e avaliou que precisa seguir a mesma mentalidade de 2016 para reagir no Mundial. Ano passado, o #93 apresentou uma versão mais ponderada, procurando pontuar com frequência ao invés de partir para o tudo ou nada.
 
Nesta quinta-feira (20), durante uma coletiva de imprensa às vésperas do GP das Américas, Márquez foi questionado se deveria ter uma abordagem mais similar àquela de 2013 ao invés da versão ponderada do ano passado e respondeu: “Não, não, não”.
 
“É um estilo mais como o de 2016”, anunciou. 
Marc Márquez afirmou que precisa seguir trabalhando com a mentalidade de 2016 (Foto: Felipe Tesser)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O espanhol afirmou que correu um risco maior no GP da Argentina, mas reconheceu que a queda na liderança da disputa mostrou que a Honda ainda não está pronta para encarar corridas deste jeito.
 
“Na Argentina, eu tentei correr um pouco mais de risco, pois me senti realmente bem e senti que éramos capazes de vencer a corrida, de lutar pela vitória, mas o que vi é que nós ainda não estamos prontos. Nós não estamos prontos”, reconheceu. “É, o feeling é forte, mas nós não estamos 100% prontos para correr esse risco. Assim, eu preciso ter mais a mentalidade de 2016”, ponderou. 
 
“Mas, sim, no fim você tem de pressionar. Agora nós estamos longe no campeonato, mas ele é realmente longo. Nós estamos em Austin, um bom circuito, uma boa atmosfera, boas memórias, então vamos tentar lutar outra vez”, listou. “O mais importante é que o nível está lá”, concluiu.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.