Morbidelli sofre pequena fratura na mão esquerda após forte acidente durante terceiro treino e fica fora do GP da Holanda

Franco Morbidelli não vai disputar o GP da Holanda deste final de semana. Durante o terceiro treino livre, o piloto sofreu uma forte queda na curva 7, chegando a acertar a barreira de proteção. Após exames, constatou-se uma pequena fratura em sua mão esqueda

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Franco Morbidelli sofreu seu primeiro golpe de falta de sorte antes mesmo da largada para o GP da Holanda. Neste sábado (30), após sofrer um forte acidente durante o terceiro treino livre, o piloto foi considerado não apto a disputar a prova do domingo.
 

Durante a terceira sessão de ensaios no circuito holandês, o titular da Marc VDS vinha em uma volta rápida quando acabou sofrendo uma queda na curva 7, de alta velocidade. No acidente, acabou dando piruetas na zona de escape e chegou a bater com a cabeça no muro de proteção. Apesar do susto, deixou o local caminhando.
Franco Morbidelli chegou a tocar as barreiras na queda na curva 7 (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Logo após a cena, o piloto foi encaminhado para o centro médico do circuito. Com exames mais aprofundados, constatou-se uma pequena fratura no terceiro metacarpo de sua mão esquerda.
 

Por conta da lesão, o ítalo-brasileiro não vai correr o GP da Holanda deste domingo. No momento da queda, o piloto sustentava a 14ª colocação na tabela de tempos, sendo o 19º nos treinos combinados.
“Foi uma pena a queda e a fratura na mão esquerda”, disse Morbidelli. “Quero agradecer a todos que se preocuparam com o meu estado depois da queda. Fora a fratura, estou muito dolorido, porque foi uma queda em alta velocidade”, completou.
 

#GALERIA(8458)

LISTRAS LISÉRGICAS

COM CHICANE E CORES POLÊMICAS, PAUL RICARD DIVIDE OPINIÕES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.