Paddock GP: Dovizioso não pode ser descartado, mas “pequeno gênio Márquez” desponta como favorito ao título

Andrea Dovizioso e Marc Márquez estão atualmente empatados no topo da classificação da temporada 2017 da MotoGP. Em um campeonato equilibrado e competitivo, o italiano ainda não é carta fora do baralho, o espanhol é um “pequeno gênio” que já nasceu com todo o talento

A temporada 2017 da MotoGP tem mostrado grande equilíbrio e competitividade e hoje tem Marc Márquez e Andrea Dovizioso empatados no topo da tabela. Durante o PADDOCK GP #95, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser falou sobre o campeonato, afirmando que apesar do italiano ainda não ser carta fora do baralho com “campeonato perfeito”, o espanhol é “pequeno gênio e ter mais recursos na manga”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.