Paddock GP: Vitória em duelo incrível contra Márquez mostra que Dovizioso tem cara de campeão em 2017 na MotoGP

Andrea Dovizioso tem impressionado na temporada da MotoGP. Após bater Marc Márquez em uma quente briga na Áustria e ter conquistado sua terceira vitória do campeonato, o italiano deu mostrar que está com cara de campeão

Andrea Dovizioso veio para impressionar na temporada 2017 da MotoGP. Na última etapa disputada, na Áustria, o italiano bateu Marc Márquez em um quente embate para conquistar sua terceira vitória no ano. De olho em seu desempenho, Gabriel Curty afirmou no PADDOCK GP #92, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que ele tem cara de campeão. “A vitória dele foi muito significativa”, afirmou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.