Rossi se espanta e diz que novato Zarco “dá medo, é agressivo e tem estilo de pilotagem ideal para Yamaha”

Valentino Rossi tem se mostrado bastante impressionado com o estilo de pilotagem de Johann Zarco. Recém-chegado à classe principal do Mundial de Motovelocidade, o italiano admitiu que o francês tem o estilo que se encaixaria com a Yamaha e sente "medo" do titular da moto #5

 
Valentino Rossi tem se mostrado bastante impressionado com o estilo de pilotagem que Johann Zarco tem apresentado. Analisando o piloto recém-chegado à MotoGP, o italiano chegou a admitir que tem "medo" do adversário.
 
A temporada não começou da melhor maneira para o titular da Tech3. No Catar, sequer conseguiu cruzar a linha de chegada. No entanto, tudo mudou na segunda etapa do ano, na Argentina, quando terminou a prova na quinta colocação.
Johann Zarco (Foto: Tech3)
Ao comentar sobre o novato, o #46 não poupou os elogios. “Zarco tem me impressionado muito. Tinha muita curiosidade em como se sairia na MotoGP. Os pilotos da academia VR46 já haviam me dito que ele ia muito bem na Moto2, sobretudo com pneus usados”, disse.
 
“Dá medo. Ele é muito agressivo, muito forte corpo a corpo e com um estilo de pilotagem ideal para a Yamaha”, completou.
 
Hoje Zarco aparece na 11ª posição da classificação, somando 11 pontos pela Tech3. Esse é mesmo número de Dani Pedrosa, que defende a Honda e está em décimo.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.