Corrida dos Campeões confirma estreias de americanos Rossi e Speed na edição 2017 em Miami

A Corrida dos Campeões de 2017 em Miami teve mais dois nomes confirmados. Com rápidas passagens pela F1 e sucesso em outras categorias, Alexander Rossi e Scott Speed se juntam ao grupo que já tem nomes como Sebastian Vettel, Felipe Massa, Tony Kanaan e Ryan Hunter-Reay

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Corrida dos Campeões de 2017 teve mais dois pilotos confirmados nesta segunda-feira (7). Ambos com passagens pela F1, os americanos Alexander Rossi e Scott Speed vão disputar a competição pela primeira vez em 21 e 22 de janeiro em Miami.

 
Vencedor da histórica 100ª edição da Indy 500, Rossi exaltou o nível da competição e comemorou o fato de correr ao lado do companheiro de Andretti Ryan Hunter-Reay.
 
"Estou me sentindo muito honrado por ter sido convidado para a Corrida dos Campeões. É um campeonato muito respeitado no automobilismo e que reúne os melhores pilotos de vários campeonatos diferentes. A competição internacional é sempre extremamente competitiva, estou ansioso para isso, especialmente por ser em Miami. Vai ser ótimo correr ao lado do meu parceiro de Andretti Ryan Hunter-Reay", disse.
Alexander Rossi e Tony Kanaan são dois nomes confirmados na Corrida dos Campeões de 2017 (Foto: Carsten Horst/Grande Prêmio)
Campeão das últimas duas temporadas do Mundial de Rallycross, Speed também é novato na Corrida dos Campeões. O veterano elogiou a escolha de Miami como sede e se disse honrado por poder representar as cores dos EUA.
 
"Estou muito animado para participar da Corrida dos Campeões. É uma honra poder representar os EUA logo no evento de casa. Uma competição com tantos grandes nomes é uma coisa rara. Tenho certeza que Miami vai ser um palco incrível para tudo isso", falou.
 
Além dos dois e de Hunter-Reay, Kurt Busch, Sebastian Vettel, Felipe Massa, Tony Kanaan e Juan Pablo Montoya também são nomes certos na disputa. 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.