Vídeo: Vencedores da Seletiva de Kart Petrobras 2014 recebem série de premiações na Europa

Durante dez dias na Europa, os kartistas Pietro Rimbano, Matheus Leist e Mauro Auricchio viveram novas experiências, com a visita à sede da equipe Williams, em Grove, na Inglaterra, e um dia de atividades com um dos melhores simuladores de F1 em Padova

A Seletiva de Kart Petrobras realizou neste mês de dezembro uma ação diferente com os vencedores da edição de 2014. Durante dez dias na Europa, os kartistas Pietro Rimbano, Matheus Leist e Mauro Auricchio viveram novas experiências, com a visita à sede da equipe Williams, em Grove, na Inglaterra, e um dia de atividades com um dos melhores simuladores de F-1 privado em Padova, na Itália.
 
Para fechar as ações, que fazem parte do novo programa de orientação da Seletiva de Kart Petrobras, os pilotos realizaram durante dois dias testes com a equipe Koiranen GP, atual campeã da F-Renault Alps e F-Renault Europeia, no traçado de Jerez de la Frontera, na Espanha.
 
De volta ao Brasil, ainda antes da próxima temporada começar, os kartistas terão um media training e participarão de um trabalho de preparação física e psicológica com o especialista Nuno Cobra Jr., fechando assim o programa de orientação de 2014.
 
Confira o vídeo dos vencedores da Seletiva na Europa:
 
ÚLTIMO CAPÍTULO DA RETROSPECTIVA 2014 TRAZ DTM, WEC, NASCAR E MUITO MAIS

O último capítulo da RETROSPECTIVA de 2014 trata de sete categorias importantes que ainda não foram tratadas. Vamos relembrar como foram as temporadas do DTM, do WEC, do Mundial de Rali, da F3 Brasil, do Brasileiro de Marcas, do Brasileiro de Turismo e da Nascar

.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.