“Recado de Wolff deixa claro: Mercedes é favorita para F1 2026”, vê Caio Cavalcante
Chefe da Mercedes, Toto Wolff criticou as equipes rivais e enfatizou que o regulamento da F1 2026 é claro. O desempenho nos testes em Barcelona somado às declarações deixam evidente que o time alemão é o favorito ao título
Toto Wolff, chefe da Mercedes, criticou as equipes rivais sobre a suspeita de uma possível irregularidade no motor por conta da polêmica da brecha na taxa de compressão. O dirigente acrescentou ainda que a unidade de potência não infringe nenhuma regra e que o regulamento é muito claro.
As declarações de Wolff somadas ao desempenho do W17 durante os testes privados da Fórmula 1 em Barcelona deixam claro que a equipe é a favorita ao título da temporada 2026. Confira a análise de Caio Cavalcante:
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
F1 hoje: saiba aqui as notícias mais importantes do dia da Fórmula 1
▶️ “Não é uma bosta”: Russell analisa carro da Mercedes após testes em Barcelona
▶️ Domenicali cita Audi e Cadillac e elogia novo regulamento: “F1 nunca esteve tão forte”
▶️ Mercedes garante motor legal para F1 2026 e cutuca rivais após polêmica: “Tomem jeito”
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!