Steiner diz que faria ‘Drive to Survive da MotoGP’, mas brinca: “Não gosto de me ver”
Agora no comando da Tech3, na MotoGP e na Moto3, Guenther Steiner afirmou que topa participar de uma série documental na categoria, mas que não pretende assistir qualquer episódio
A vida Guenther Steiner mudou por completo nos últimos meses. Depois de passagens por diversas categorias do esporte a motor, e ganhar notoriedade como chefe da Haas na Fórmula 1, agora é integrante de um grupo de investimento e está no comando da Tech3, equipe satélite da KTM, que está presente no grid da MotoGP e também na Moto3.
Na passagem pela F1, Steiner não conseguiu grandes resultados como chefe da Haas, mas virou um rosto popular depois de aparecer em momentos tensos e engraçados na série ‘Drive to Survive‘, produzida pela Netflix. Em Goiânia, palco do GP do Brasil, o dirigente foi questionado pelo GRANDE PRÊMIO se gostaria de participar de um documentário parecido com o Mundial de Motovelocidade, mas não mostrou-se muito animado.
“Eu faria, sim, você precisa experienciar isso. Conheço todas as pessoas lá [na Tech3], então eles fariam comigo”, afirmou.
“Acho que todo mundo tem medo de mim agora, pois vi as pessoas me observando. Não assisti o Drive to Survive, se você quer saber, não assisti”, acrescentou Steiner.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GPTV
+ GP EXPERIENCE: o novo produto do GRANDE PRÊMIO conecta você aos maiores eventos de esporte a motor do mundo. Vá para Indianápolis com a gente: saiba aqui todos os detalhes.
“Não gosto de me assistir. Fizemos algumas gravações em Buriram, de conteúdo interno, e depois me perguntaram, mas respondi que nem vi. É algo que não curto, não gosto de me ver”, finalizou.
Além da cobertura do Mundial de Motovelocidade ao longo de toda a temporada, o GRANDE PRÊMIO está IN LOCO em Goiânia para uma cobertura especial da etapa brasileira, com Gabriel Carvalho, Kaio Esteves, Pedro Luis Cuenca e Pedro Prado.
MotoGP hoje: saiba aqui as notícias mais importantes da MotoGP
A redação do GRANDE PRÊMIO selecionou as notícias mais importantes das últimas horas para você ficar por dentro de tudo que acontece na MotoGP.
▶️ Bezzecchi exalta “vibe” do Brasil e minimiza ‘Duto F’ da Aprilia: “Nem sei o que é”
▶️ Moreira celebra sonho de correr no Brasil e exalta “herói” Senna em capacete especial
▶️ Autódromo de Goiânia encara temporal e novos alagamentos às vésperas da MotoGP
▶️ Quartararo reduz expectativas da Yamaha para GP do Brasil: “Qualquer pista será difícil”
▶️ Bagnaia torce contra chuva em Goiânia e analisa asfalto: “Um pouco sujo, mas fantástico”
▶️ Moreira homenageia Senna e revela capacete especial para GP do Brasil de MotoGP
▶️ Aldeguer passa por exames e recebe liberação de médicos para disputar GP do Brasil
▶️ Quais os horários do GP do Brasil da MotoGP 2026
▶️ Onde assistir ao vivo ao GP do Brasil da MotoGP 2026
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!