Com “altos e baixos”, Hamilton vê temporada indefinida e “longo caminho” até título de 2018
Lewis Hamilton tem a maior vantagem da temporada para Sebastian Vettel, e apesar dos três títulos - entre os quatro conquistado pela Mercedes nos últimos anos - garante que no momento o troféu de pentacampeão não é de ninguém e que ainda tem uma longa temporada de disputa pela frente

"Temos um longo caminho a percorrer e ainda há nove ou dez corridas. Então, muita coisa pode acontecer, mas o que é realmente importante é que continuamos a manter a pressão e continuamos trabalhando como fizemos até agora. Não há nada que realmente precisemos alterar. Eu acho que nossa ética de trabalho tem sido muito forte, a moral da equipe está melhor do que nunca, o espírito está melhor do que nunca. Nós apenas temos que continuar porque, como eu disse, nós viemos aqui [Hungria] para a última corrida, eles [Ferrari] meio que nos surpreenderam um pouco na classificação, teriam feito [o melhor tempo] se estivesse com pista seca, então nós agradecemos a pista molhada, com certeza. Mas sim, não tenho certeza do que esperar”, completou.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!