Vitória escapa novamente, mas Gomes comemora segunda colocação em Londrina após conseguir segurar líder Serra
Marcos Gomes quer acabar com sua 'seca' logo - mas não deu em Londrina. O piloto da Cimed não venceu na etapa paranaense e segue sem triunfos este ano na Stock Car, mas não saiu triste, também. O segundo lugar na corrida 1 o manteve entre os primeiros
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Marcos Gomes não conseguiu vencer sua primeira do ano na Stock Car em Londrina, no último domingo (6). Esse era seu objetivo declarado, mas o fato de que não aconteceu ainda não o deixou triste. Ele deixou o Paraná satisfeito com o segundo lugar conquistado na corrida 1, ao menos.
O piloto da Cimed foi ao pódio só abaixo de Max Wilson, o vencedor. E celebrou o fato de que conseguiu segurar Daniel Serra, o líder do campeonato, que ficou em terceiro.
"É, não deu a vitória, mas segundo está bom. Óbvio que queria chegar em primeiro, cheguei bem perto do Max, mas sustentar o segundo com o Daniel um pouquinho mais rápido foi bom", disse, ao GRANDE PRÊMIO.

Outro ponto destacado por Gomes foi ter conseguido passar Rubens Barrichello, que largou na pole mas acabou em quarto na primeira corrida da rodada dupla.
"A gente fez uma estratégia melhor que a dele, depois consegui me aproximar um pouco do Max, era um pouquinho mais rápido que ele, mas não o suficiente para ultrapassar. No final havia bastante óleo na pista e acabou sendo difícil. O Daniel chegou bastante, mas foi bom", completou.
Com o pódio conquistado, Gomes foi a 67 pontos, colado em Wilson e Lucas di Grassi, que têm 68 – e ambos possuem vitórias, algo que o piloto da Cimed não tem, o que comprova sua regularidade nas corridas. Ele é o sétimo colocado.
A Stock Car volta em duas semanas, na etapa de Santa Cruz do Sul, a quinta da temporada. Depois, pausa de quase três meses, com o retorno pós Copa do Mundo em agosto, na Corrida do Milhão.
PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!