Chefe da Red Bull fala em lições aprendidas em 2017 e aposta em luta pelo título “se a confiabilidade melhorar”
Na esteira da apresentação do novo carro da Red Bull, o RB14, Christian Horner não escondeu o otimismo e acredita em uma temporada bastante positiva, sobretudo se os problemas de confiabilidade que tanto prejudicaram os taurinos no ano passado ficarem de vez no passado
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Os eventos de lançamento dos carros para uma temporada do Mundial de F1 são, via de regra, carregados de otimismo e muitas frases de efeito. Fruto do natural novo momento que se avizinha com os testes de pré-temporada, onde as equipes buscam dar saltos de qualidade e ir além. É o caso da Red Bull. Dominante no começo da década, a escuderia taurina perdeu o posto de suprema da F1 com a chegada da nova ‘Era Turbo’, em 2014, e desde então tenta voltar ao topo. A expectativa de Christian Horner é até de lutar pelo título neste ano, desde que o time não enfrente problemas como os do ano passado.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Por fim, Horner se mostrou ansioso também com a McLaren, que surge como potencial rival da Red Bull. As duas equipes vão ser empurradas pelo mesmo motor Renault em 2018.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!