Ricciardo aponta cabeça fria de Hamilton como chave em briga contra Vettel em 2017 e ressalta: “Teve uma ótima temporada”
Daniel Ricciardo encheu Lewis Hamilton de elogios. Ao falar sobre o atual campeão da F1, o australiano ressaltou o grande respeito que sente pelo inglês, apontou sua cabeça fria como essencial na briga pelo título e ainda o apontou como um dos melhores pilotos do atual grid da categoria
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Daniel Ricciardo aproveitou o fim da temporada para fazer alguns elogios ao campeão de 2017. O australiano revelou que tem grande respeito por Lewis Hamilton, e apontou sua calma ao longo do ano como importante fato para a conquista do título.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Ao ser questionado sobre quem seria o melhor piloto da F1, Ricciardo respondeu com seu tradicional bom-humor. “Acho que vou ter que me tirar disso, pois com certeza eu sou o melhor”, brincou. “Lewis, mesmo com o melhor material, ainda tinha pressão e expectativas, e ele tem isso desde que entrou na F1, dez anos atrás”, respondeu.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!