Às vésperas do fim da parceria com Honda, diretor da McLaren fala em encarar GP de Abu Dhabi com “otimismo e respeito”
Diretor da McLaren, Éric Boullier se disse orgulhoso da luta do time de Woking durante a parceria com a Honda. Dirigente falou em encarar o GP de Abu Dhabi com “otimismo e respeito”
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Relacionadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
“Estou orgulhoso das batalhas que lutamos e das conquistas que tivemos neste ano como um time, apesar da falta de resultados e respectiva influência disso na tabela do campeonato”, disse Boullier. “Cada membro do nosso time trabalhou sem descanso para melhorar nosso pacote, corrida a corrida, e este fim de semana não será diferente, já que queremos fazer o máximo de cada sessão antes das férias de inverno”, seguiu.
FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!