GP às 10: Miller encorpa lista de lesões em ‘ano do cão’ da MotoGP. Mas por que ninguém critica?

Na edição desta quarta-feira (4) do GP às 10, Juliana Tesser fala sobre o mais novo integrante da lista de lesionados da MotoGP: Jack Miller. O australiano fraturou a tíbia da perna direita em uma sessão de treinos, mas ao contrário do que aconteceu com Valentino Rossi, escapou das críticas por treinar com moto em meados da temporada

Na edição desta quarta-feira (4) do GP às 10, Juliana Tesser fala sobre a entrada de Jack Miller na lista dos muitos lesionados da temporada 2017 da MotoGP. O australiano fraturou a tíbia da perna direita em um treino em Andorra e vai ficar de fora do GP do Japão. Ao contrário do que aconteceu com Valentino Rossi, porém, o #43 escapou das críticas por treinar de moto em meados do campeonato.
 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite. 
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.