Bom dia, GP: Fittipaldi é grande atração das 6 Horas de São Paulo, diz Flavio Gomes
Flavio Gomes espera que a presença de Emerson Fittipaldi no grid das 6 Horas de São Paulo sirva para alavancar o público da prova, mas alerta: os homens do automobilismo no Brasil precisam se mexer
No comentário veloz desta quarta-feira (19), Flavio Gomes fala sobre a volta de Emerson Fittipaldi às pistas para disputar as 6 Horas de São Paulo, a aposentadoria de Tom Kristensen no Mundial de Endurance e as dúvidas quanto à participação das duas nanicas no GP de Abu Dhabi.
determinarTipoPlayer(“15282102”, “2”, “0”);

A DECISÃO DA F1 EM ABU DHABI
Relacionadas
Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP de Abu Dhabi deste fim de semana que define o campeão da temporada 2014.
Será que Lewis Hamilton vai jogar pelo resultado e ser segundo colocado para ficar com o bicampeonato? E Nico Rosberg, vai para o tudo ou nada, vence e dá uma ajudinha para fazer com que Felipe Massa e companhia tentem superar o rival?

Em meio à alegria da vitória e pela torcida que invadira a pista em Interlagos, Nico Rosberg não titubeou em chamar Felipe Massa de irmão camarada. Havia o interesse próprio: o resultado confirmava a necessidade de o alemão ter alguém que importune a vida de Lewis Hamilton para lhe tirar o segundo lugar em Abu Dhabi. Uma dobradinha como a do Brasil é o suficiente para que o inglês comemore seu segundo título.
Ironia da vida, Rosberg deve estar resmungando por a Mercedes ter feito um carro tão bom. A solução é ser o autor da situação que permita aos demais andar no ritmo de Hamilton. Que ele veja, então, o GP do Japão de 1997 e o que fez Jacques Villeneuve.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!