0s007 mais lento que Márquez, Iannone fala em dificuldade para parar moto, mas avalia: “Está melhorando”
Segundo colocado nos treinos em Le Mans, Andrea Iannone foi 0s007 mais lento que Marc Márquez, o líder das atividades. Italiano destacou que tem dificuldade para parar a moto, mas avaliou que a Desmosedici está melhorando
|
|
A cobertura completa do GP da França no GRANDE PRÊMIO |
|
|
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
|
|
As imagens desta sexta-feira de Mundial de Motovelocidade em Le Mans |
Andrea Iannone completou o primeiro dia de treinos para o GP da França de MotoGP na segunda colocação. Com seu melhor giro em 1min33s459, o italiano foi 0s007 mais lento que Marc Márquez, o líder das atividades no circuito de Le Mans.

Andrea Iannone foi 0s007 mais lento que Marc Márquez (Foto: Bridgestone)
Depois dos treinos, Iannone contou que está com um pouco de dificuldade para parar a moto, mas avaliou que a Desmosedici está melhorando.
“Melhorei 1s5 de tarde e estou muito feliz com esta sessão”, comentou Andrea. “Tenho um pouco de dificuldade com a moto na freada, pois é muito difícil pará-la. Mas a moto é boa na aceleração e nas curvas, e o resultado não é tão ruim”, ponderou.
“A moto está melhorando, mas todas as motos estão, então os resultados são bons neste ano”, avaliou. “Quero checar as informações com o meu time, já que será importante melhorar outra vez amanhã”, encerrou.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!
