Revista inglesa promete trazer última entrevista de Senna horas antes acidente fatal em Ímola

A revista britânica 'F1 Racing' vai trazer a última entrevista concedida por Ayrton Senna em sua edição de maio. O autor é o então diretor comercial da Williams


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Relacionadas

A revista ‘F1 Racing’ vai trazer em sua próxima edição a última entrevista concedida por Ayrton Senna antes do acidente fatal no GP de San Marino de 1994, em Ímola.

Na ocasião, o brasileiro e o companheiro de Williams, Damon Hill, falaram um pouco antes da hora do almoço, em uma sessão de perguntas comandada por Richard West, na época diretor-comercial da equipe britânica.

A edição de maio da revista 'F1 Racing' trará a última entrevista concedida por Senna (Foto: Reprodução/ F1 Racing)

Na entrevista, Senna falou sobre o pit-lane de Mônaco, deixando de lado a corrida em Imola para tocar em um assunto que preocupava os pilotos.

“O pit-lane é muito estreito e cheio de gente. Vai ser muito, muito perigoso. Por isso, conversamos hoje e estamos pensando em pedir para a FIA implementar um limite de velocidade nos boxes”, dizia o brasileiro.

West comentou a importância da revelação da entrevista. O inglês garantiu que não sabe quem lhe enviou a fita com o áudio, e que, apesar de curta, a gravação merece ser mostrada.

“Eu sigo sem saber quem me mandou a gravação. É uma entrevista curta, mas extremamente picante”, disse West.

A morte de Senna completa 20 anos no próximo dia 1º de maio.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1




Vettel afirma que ronco do novo motor V6 é "uma merda


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de muitas reclamações, de fãs a dirigentes, agora foi a vez de Sebastian Vettel também criticar o ronco dos novos motores V6 da F1, que substituíram os estridentes V8 aspirados. Para o tetracampeão, o Mundial perdeu uma parte importante de sua magia devido ao barulho nas novas unidades de força.

Vettel abandonou o GP da Austrália ainda nas primeiras voltas e acompanhou o restante da corrida inaugural do campeonato nos boxes da Red Bull. Na avaliação dele, o som dos carros atuais é "terrível".

"É uma merda", disse o alemão, no paddock de Sepang, ao ser questionado sobre o barulho dos motores V6. "Eu estava no pit-wall durante a corrida e lá estava mais silencioso do que em um bar. Acho que para os fãs essa mudança não foi legal", falou.

Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104





(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!