Caterham busca avanços tecnológicos e revela que vai utilizar túnel de vento da Toyota

A Caterham anunciou que vai usar o túnel de vento da Toyota em 2014. O espaço da equipe japonesa que será utilizado está localizado em Colônia, na Alemanha

A Caterham revelou que vai utilizar o túnel de vento da Toyota, em Colônia, na Alemanha, para o desenvolvimento do carro de 2014.
 
 Para o chefe de equipe Cyril Abiteboul, utilizando este espaço que, além da equipe japonesa, foi usado pela Ferrari em 2013, a Caterham alcança um suporte tecnológico muito próximo ao de todos os outros times.
 
“Aliada a nossa parceria com a Dell/Intel, podemos afirmar que temos a parte tecnológica e de túnel de vento que pode competir com a de qualquer outro time na F1”, disse Abiteboul.

Cyril Abiteboul está confiante no pleno desenvolvimento tecnológico da Caterham (Foto: Caterham)

 
Apesar do último lugar em 2013 no Campeonato de Construtores, o proprietário da equipe malaia Tony Fernandes acredita que, na quinta temporada da escuderia, finalmente podem aparecer bons resultados.
 
“Temos tudo certo para fazer consideráveis progressos”, garantiu Fernandes.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.